Conheça o Hotel Fazenda (Brasília) Cabugi

Equipe selecionada e treinada

Os membros da equipe Cabugi provém da zona rural ou de pequenas cidades do interior, locais onde a vida desacelerada e os hábitos de cordialidade, cooperação e solidariedade ainda continuam presentes.

Embora de extraordinária importância para o segmento do turismo rural, essa cultura interiorana não é suficiente para proporcionar atendimento e serviços hoteleiros de boa qualidade.

Há que qualificá-los profissionalmente, mediante programas permanentes de treinamento e reciclagem. É o que fazemos regularmente.

Ressalte-se que grande parte da equipe conta com experiência acumulada em vários anos de trabalho no ramo. Alguns estão conosco há mais de dez anos.

No Programa de Melhoria Contínua praticado há anos, foram estabelecidas as seguintes premissas:

1) o cliente é quem paga nossos salários;

2) oferecer bom atendimento e prestar bons serviços não é favor, é antes de tudo obrigação;

3) muito mais do que prestar bons serviços e bom atendimento, encantar a clientela é o objetivo permanente de nossa equipe de trabalho.

Encantar, pra gente, é “adivinhar” anseios e necessidades dos hóspedes. É planejar e organizar tarefas, serviços e procedimentos de atendimento. É tratar a todos com empatia, permanecendo, todo o tempo, prontos a oferecer apoio.

É ser cordial e atencioso no relacionamento com hóspedes e colegas de trabalho. É estar atento aos mínimos sinais de pedido de ajuda. É demonstrar determinação e segurança na prestação de serviços.

É, enfim, manifestar precisão e boa vontade para a pronta resposta e para solução rápida, senão imediata, de todas as demandas.

 

 

  • 3
bootstrap slider by WOWSlider.com v5.4