Conheça o Hotel Fazenda (Brasília) Cabugi

A organização é o ponto alto do empreendimento Cabugi

A operação do espaço está devidamente estruturada, com tudo em seus devidos lugares, de modo a que o hotel funcione como foi planejado. Há funcionários destinados a cuidar das ações coletivas e de cada tarefa individual.

Tudo está previsto para o atendimento rotineiro. Nas demandas fortuitas ou de emergência, as providências são tomadas imediatamente.

Horários são cumpridos rigorosamente. Não se verificam atrasos em nenhum momento, a começar pela tirada do leite bem cedo, passando pelo café da manhã, almoço, jantar, até a última atividade do dia.

Festas começam na hora marcada, músicos apresentam-se no horário pré-determinado. Piscinas, Bar, Recanto dos Adultos, enfim, todos os espaços funcionam conforme horários pré-fixados.

Limpeza e higiene são itens levados a sério pela direção e toda a equipe do hotel. Desde o curral às acomodações, aos ambientes de preparo de lanches e refeições, jardins, piscinas, nascentes, restaurantes, trilhas etc, tudo é alvo permanente de observadores atentos e diligentes.

A organização do espaço e o preparo da equipe contribuem para a tranquilidade geral do ambiente. São fatores preponderantes no equilíbrio da relação hóspede/equipe de trabalho.

Entendemos que organização e qualidade estão intimamente ligadas e essa indispensável combinação leva, por fim, à melhoria da relação custo/benefício de qualquer negócio.

Assim deve ser essa relação e assim é encarada por todos aqui.

 

 

  • 3
bootstrap slider by WOWSlider.com v5.4